Escolas públicas demonstram preocupação com mosquito,mas á Sec. de Saúde faz pouco caso

Estou realizando com os alunos da escola Manoel de Barros uma pesquisa sobre a epidemia de Chikungunya, Zika Vírus e Dengue e já posso adiantar que o percentual de pessoas do município que já pegou uma das três doenças ultrapassa aos 70%, ou seja, 7 em cada 10 cristão baraunense pegou uma das doenças.

Muitos dos funcionários, professores e alunos da escola tem faltado à escola por estar doente. Com o objetivo de colaborar com uma campanha de conscientização da população resolvemos pôr em prática o projeto. Manoel de Barros contra o Mosquito. Por telefone eu conversei com o Secretário de Educação Luiz Miranda e como sempre muito disposto a colaborar com o projeto, mas conversando com uma pessoa que se dedicou muito ao projeto ela me falou que nem os Agentes de Epidemia estavam na caminhada e acha também que os panfletos que deveriam ser entregues à população no trajeto que cada escola faria não foi feito.

Mais uma prova do descaso com nossa saúde. VERGONHA para quem tem a obrigação de cuidar de nossa saúde.

Estão de parabens todas as escolas (Manoel de Barros, Maria Barros, João de Abreu e Amauri Ribeiro) que participaram do projeto.


0 comentários:

 

©2009 Aprendendo em Rede | Template Blue by TNB