Resultado da competição da Khan Academy - Abril de 2015

Dos 128 alunos que pontuaram em abril na Khan Academy, Francisco Raythyson Dias da Silva (9º Ano A matutino) com 222.399 pontos foi o vencedor do turno matutino e Augusto Douglas da Silva Oliveira (8º Ano D vespertino) com 170.998 pontos foi o vencedor do turno vespertino. Parabéns aos dois pelo esforço, mas também todos demais que pontuaram.

Em função do feriado desta sexta-feira, entregaremos o prêmio na próxima segunda-feira nos respectivos turnos.

Veja AQUI o relatório completo.

10 comentários:

Ray disse...

Aêêê consegui! kkk

Reginaldo disse...

Parabens. Você merece.

ryan santiago disse...

professor eu tenho 196,365 e augusto Douglas só tem 167,330

ryan santiago disse...

aki ta dizendo quer eu só tenho 79,647

ryan santiago disse...

eu tenho 175 habilidades dominadas e ai tem 51

Ray disse...

Ryan aquele relatório é só do mês de abril!

Rreginaldo disse...

Como disse, o resultado rrefere-se apenas ao mês de abril. Provavelmente Ryanvocê está contanto todos seus pontos desde o início.

ryan santiago disse...

Douglas mim disse quer os 167,330 pontos dele também e desde o inicio

PREFEITURA ANÔNIMA DE BARÚNA disse...

Eu acho o Khan Academy muito bom e esse blog tá de parabéns professor Reginaldo .você fez o que a ESCOLA não quer .
como ajudar aos alunos que com a sua ajuda tá fazendo mudar a vida de cada um aluno. então Reginaldo. parabéns pelo resultado do seu aluno : Raythyson Silva que pontuou 222.399 e Augusto Douglas da Silva Oliveira que pontuou 167.330 parabéns para os dois .....


nota para seu blog : 9,0

Ray disse...

Obrigado! :D

 

©2009 Aprendendo em Rede | Template Blue by TNB