Repetidamente tenho dito que para sair do feijão com arroz em sala de aula na Escola Manoel de Barros temos que ser teimoso. Desde o início do ano tem sido uma luta montar uma sala de informática com o mínimo de conforto, mas está impossível manter 30 alunos numa sala fechada sem ar refrigerado, No início não tivemos nenhuma ajuda da direção da escola e hoje para manter a sala funcionando tem sido uma luta diária sem sucesso.
Desde que teve início o terceiro bimestre que não conseguimos usar a sala de informática por causa do inferno que ela se transformou com o não funcionamento das duas centrais de ar. Com muita dificuldade conseguimos um técnico para resolver o problema, mas foi pior, Antes funcionava mal e depois do conserto simplesmente não refrigeram. E a direção? Não vou aqui perder meu tempo com um caso perdido.
Diante do pouco caso os alunos resolveram fazer um abaixo assinado e cobrar do secretário de educação solução urgente deste problema e exigir que a promessa da aquisição de 21 tablets seja cumprida.
Pedimos aos nossos alunos que postem esse texto nas redes sociais para que todos fiquem cientes do quanto sofremos para ensinar e aprender na escola Manoel de Barros.
Alunos organizam abaixo assinado para reivindicar direitos e compromissos não cumpridos
author: Francisco Reginaldo de SouzaPosts Relacionados:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Comentário:
Os alunos Raythyson, Ruth, Jairo, Evily e Gabriely entregaram hoje pela manhã o abaixo assinado ao Secrretário de Educação de Baraúna solicitando troca das centrais de ar e aquisição de 21 tablets prometidos aos alunos. Marcos Antônio falou que não tinha dinheiro para comprar centrais de ar e que iria consertar e ligou para a empresa que disse que segunda-feira enviaria um técnico à escola.
Quanto aos tablets não deu, mim, resposta a esta reivindicação.
Postar um comentário